5 Sites para Compartilhar Arquivos Pesados na Internet

URLs-e-seus-caracteres
Porque os URLs são cheios de caracteres estranhos?
10 de agosto de 2015
150811
Quem é Sundar Pichai, o novo CEO do Google?
11 de agosto de 2015

5 Sites para Compartilhar Arquivos Pesados na Internet

150810

Hoje, certamente podemos dizer que o computador é a maior evolução daComunicação e que eles têm evoluído diariamente ao longo dos últimos anos, com isso conseguem trabalhar com arquivos cada vez mais pesados.Isso é perfeito e maravilhoso, ou não! Essa evolução aumentou também a dificuldade em compartilhar arquivos, existem apps como o Dropbox eGoogle Drive que estão aí para nos ajudar, mas a verdade é que eles não foram feitos para isso. Tanto o Drive quanto o Dropbox têm como objetivo o compartilhamento de imagens e documentos. Mas e os vídeos pesados, por exemplo? E aquele maravilhoso arquivo PSB que pesa vários Gb?

E foi exatamente por isso que fiquei meio desesperado uns dias atrás… Rs

Aí você me pergunta: Mas como assim Jean?

Vou te explicar.
Sabe quando você necessita urgentemente enviar um arquivo gigantesco e não tem por onde? Daí você começa a caçar desesperadamente vários sites que façam o serviço? Na boa? Pelo tamanho do arquivo, eu sequer lembrei dos convencionais Drive e Dropbox.
Na minha grande caçada, achei muita coisa boa e resolvi compartilhar aqui. Mas na verdade quem me ajudou mesmo a resolver essa bagaça, foi umvelho conhecido meu e que vou pôr como primeiro desta lista, é óbvio. Rs

Se liga nessa lista!

1 – WeTransfer

150810 2

Acho que esse é o mais conhecido da lista. O WeTransfer tem um visual bem simples e fácil, permite que você envie arquivos com um máximo de 2GB. Depois de você fazer a transferência, o destinatário recebe um e-mail avisando que um arquivo chegou. Outro ponto positivo é que ele avisa quando a outra pessoa (neste caso o destinatário) já baixou o arquivo.

Clique aqui para usar o WeTransfer


 

 

2 – Sonda.me

150810 3

O Sonda.me é totalmente gratuito, tem uma interface limpa, simples e fácil. O grande diferencial é o tamanho do upload permitido – 5GB. Não há limites de velocidade ou quantidade. Você pode baixa-los de qualquer lugar do mundo e quantas vezes quiser e ainda pode receber por e-mail o link do arquivo carregado ou pode compartilhar com quem quiser. Outro ponto positivo é que arquivos suspeitos que possam infringir direitos de propriedade intelectual, são removidos do serviço, impossibilitando que o mesmo seja carregado ou descarregado outra vez.

Clique aqui para usar o Sonda.me


 

3 – Infinit 

150810 4

Diferente dos outros desta lista, que utilizam o sistema de Cloud Computing, o Infinit faz a transferência dos arquivos em peer to peer. Sua equipe garante que ele pode ser até 23 vezes mais rápido e seguro que os seus concorrentes. Ele é muito fácil de usar e não coloca qualquer limite relativamente ao número de arquivos ou ao tamanho desses mesmos arquivos.

Outro ponto que achei muito bom é que, se a sua conexão à internet cai, por exemplo, você não necessita de começar tudo outra vez. O aplicativo guarda a informação e recomeça de onde você parou. Se você tiver mesmo com pressa para baixar os arquivos, o Infinit ainda permite que comece a visualizar esse mesmo arquivo antes de ele estar 100% enviado. Isso pode ser muito útil para vídeos, por exemplo.

Clique aqui para usar o Infinit


 

4 – MediaFire 

150810 5

O MediaFire eu já conhecia mas nunca tinha usado, ele não exige registo e tem um envio máximo de 100MB. Porém, se você baixar o app para o seu computador poderá fazer envios de até 10GB. Além disso conta com apps para iPhone, iPad e Android. Ao compartilhar o arquivo, a outra pessoa recebe um link e o mesmo pode ainda ser compartilhado nas redes sociais. Por último, mas não menos importante: o seu design é Magnifico!

Clique aqui para usar o MediaFire


5 – Attachedin

150810 6

Por último tem o Attachedin, qualquer um pode enviar e compartilhar arquivos grandes de até 2GB gratuito. Os usuários podem enviar anexos grandes via e-mail ou criar URLs curtas para compartilhar facilmente. Também podem anexar e enviar arquivos de 4, 6 e 10 GB mas é pago.

Clique aqui para usar o Attachedin

Fonte e Foto: Portal Mídia Carioca
http://portalmidiacarioca.com.br/5-sites-para-compartilhar-arquivos-pesados-na-internet/

Comentários

comentários