Criação de Websites

Antes de entender o que é a criação de websites vamos compreender o porquê de se ter um site.

De acordo com uma pesquisa da cetic.br, a porcentagem de empresas com porte de 10 a 49 pessoas que possui um site é de 50%. Enquanto que na região sudeste é de apenas 60% para qualquer porte, ou seja, muitas empresas ainda não se preocupam em estar no mundo digital.

Nas redes sociais, por exemplo, a porcentagem de empresas que possuem ao menos um perfil em alguma plataforma de relacionamento é ainda menor, cerca de 36%. Outras 78% publicam notícias relacionadas a elas mesmas e somente 26% atualizam os canais diariamente.

As pessoas tendem a se conectar cada vez mais. E a internet é o maior meio de comunicação atual e é o que melhor combina preço, velocidade e eficiência na divulgação. Sabe aquele medo de comprar online que as pessoas tinham antigamente? Já não existe mais porque a segurança é muito maior, e diversos órgãos garantem a compra e entrega do produto para o cliente.

Porque ter um Site?

– Divulgação 24h
A sua empresa e consequentemente seus produtos estarão disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano para todos os internautas.

– Ampliação de Mercados
Somente duas coisas podem levar sua empresa em cada canto do planeta: abrir filiais ou abrir seu negócio on line. Qual é mais fácil, traz um retorno rápido e investimento baixíssimo?

– Vendas On line
Sua loja física pode se tornar uma loja virtual rapidamente e atingir públicos específicos, facilitando a entrega, venda e pagamentos, mesmo que a distância.

– Custo
Uma loja on line não gera despesas com energia elétrica, funcionários e ferramentas de marketing físicas como mala direta impressa e folders. Além disso, é um meio seguro rápido e interativo.

Estes são apenas alguns exemplos, mas ainda é possível aumentar seu marketing de relacionamento, encontrar novos parceiros comerciais, multiplicar os seguidores nas mídias sociais, manter um histórico de comunicação para a sua empresa, aumentar a credibilidade e outros.

Sharon Rowlands, CEO da ReachLocal disse em uma entrevista para a Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios: “Mais de 100 milhões de brasileiros dependem do consumo on line. Essas empresas pequenas precisam migrar [para o meio digital] o quanto antes”, e acrescenta, “Mas não basta apenas tecnologia. É preciso ter uma equipe de pessoas preparadas para analisar e interpretar esses resultados”.

A MBS Marketing Digital quer ser a ponte entre você e o SUCESSO. E para isto criamos algumas etapas de criação de websites, veja:

 

1- Tudo começa com você
Nossos projetos se iniciam por entender o seu negócio, o que realmente é feito e como é feito, pois o resultado é uma expressão on line impressionante e eficaz da sua marca.

2- Design / Sucesso
O design é como ele funciona. Ajudar a definir critérios de sucesso para o projeto que vai permear e moldar o esforço criativo.

3- Flexibilidade do Site
Todos os nossos projetos de criação de sites são flexíveis, assegurando que os usuários tenham uma experiência consistente e envolvente em todos os dispositivos de telefonia móvel, tablets e desktops.

Com o grande fluxo de aparelhos smartphones e tablets no mercado, não faz mais sentido ter um site onde a visualização nestes dispositivos são precárias ou inexistentes. É preciso sempre se adaptar ao novo, e estar atento às novas possibilidades.

4- Totalmente Personalizado
Nós dedicamos tempo para entender como funciona o seu negócio e desenvolvemos uma solução totalmente personalizada, que vai atender às suas necessidades e às suas metas de negócios de curto e longo prazo.

Um site bem planejado, como uma estratégia previamente elaborada, melhora suas chances de classificação nos resultados dos mecanismos de busca e consequentemente, aumenta seu fluxo de visitantes.